Sunday, February 21, 2010

Eventos de empresas

Eventos de empresas muitas vezes nos fazem vivenciar situaçoes estranhas, para nao falar bizarras. Lembro de um churrasco de uma empresa que trabalhei, no qual um alto funcionario quis se aproximar da peaozada, no caso, do meu grupo. :-)
Ele entao jogou futebol de carça jeans sem camisa distribuindo caneladas para todos os lados. Em seguida ele se dirigiu a minha pessoa, alguem com quem ele havia trocado pouquissimas palavras ate entao, e soltou a pergunta:
"- Leandrao, onde aqui na chacara que eu posso dar uma cagada?"
Eu que nao sabia que ele jogava futebol, fiquei sabendo tambem que ele fazia coco. :-)
Eventos de empresas..... as barreiras vao se quebrando, os mitos caindo.....uma linha tenue entre o profissional competente e divertido para o incoveniente.
Deus, dai-me discernimento nesse final de semana de Ski com a chefia.... . :-)

2 comments:

Fernandão (fantomaz) said...

Caraca Leandrão... HAHAHAHA....

Essa pessoa que voce se referiu... Por acaso é que eu estou pensando ?? hahahahahaha

Leandro said...

hehehe :-)
Adivinhão... ;-)